A noite deste sábado (24) foi marcada por um episódio de susto e muito desespero para Valesca Popozuda , que chamou atenção ao surgir irreconhecível na TV recentemente, e sofreu com um incêndio durante um dos seus shows em uma boate de São Paulo.
O incidente aconteceu quando Valesca Popozuda iniciava sua apresentação em uma apresentação de inauguração da casa de eventos Galpão Mix Mariá, em Taboão da Serra, interior de São Paulo. No início da noite, MC Pipokinha, polêmica por um pornô grupal com Andressa Urach, também se apresentou no local.
Segundo o colunista Leo Dias, o incêndio começou logo após Valesca Popozuda cantar 'Beijinho no Ombro', no início de sua apresentação, e teria sido causado por um possível curto circuito em uma das fiações do equipamento, no teto da boate.
Detectado logo no início por um dos bailarinos de sua equipe, que a alertou, o incêndio não deixou de preocupar e logo foi avisado pela cantora no microfone. Prontamente, o público esvaziou o local e as chamas foram contidas com auxílio de um extintor.
Nos comentários de um vídeo publicado pelo jornalista no Instagram, que pode ser visto logo abaixo, um fã relatou os momentos de desespero vividos no local: "Gente foi desesperador, eu tava filmando o começo do show era a segunda música! Aí do nada eu vi o fogo e só pensei em sair correndo!!!", relatou.
Em um comunicado enviado ao colunista Leo Dias, a assessoria de Valesca Popozuda ressaltou que a cantora passa bem, apesar do desespero presenciado em imagens da sua apresentação.
A artista, que fez revelações chocantes da sua vida pessoal recentemente, não sofreu ferimentos com o incêndio, dessa forma também não precisou ser levada ao hospital. Para a Caras, a equipe de Valesca disse que, a princípio, a artista não irá comentar o incidente.
"Após a primeira música, a apresentação precisou ser interrompida por conta de um início de incêndio no local. Prontamente a artista avisou pelo microfone e pediu para que todos os presentes deixassem o local. Valesca e sua equipe passam bem", diz a nota.